Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Remexendo nas cartas

Estava na sexta-feira à noite,mexendo numa carta que eu nunca enviei,carta esta destinada a um caro amigo que não vejo faz tempo,se chama,Iago Souza,uma figura.
Nessa bendita contei tudo que aconteceu comigo desde a última vez que nos vimos e de lá para cá faz um ano e uns quebrados,mesmo assim ainda dá aquele nó na garganta de não ter ele ao meu lado na sala de aula para falar besteira que só este cristão tinha o dom para me ouvir(não reclamo dos amigos atuais,ok?),é apenas saudade que bate no meu peito e que atormenta o coração.
Amigos não deveriam se afastar jamais de nós,porém se não houvesse esse afastamento não sentiríamos a tão dolorosa falta.
Lembranças
Nem sempre são boas,
mas não quer dizer que são ruins,
apenas doem.
É a saudade me doendo e
dizendo que faz tempo que a gente não se vê.
A gente? é,meu caro.
Nunca mais nos encontramos,
trocamos palavras cheias de saudosismo,fé,amizade,angústia do que não foi compartilhado.
É,sinto sua falta,amigo.


Tenham um bom domingo,o céu da Ilha do amor,está azul,azul,mas já já estará nublado,tomara porque o calor aqui está tal e qual ao de Teresina(lá frita-se ovo na calçada,como diria meu professor Anízio).

Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...