Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Impressões machistas no mundo contemporâneo

Boa noite à todos!
Estava lendo um texto no meu livro do curso,o texto falava sobre a baixa fertilidade do país que tinha tudo para ser um dos mais "férteis" digamos assim.No final do texto o autor dá um série de fatores que propiciaram esse declínio no número populacional,entre eles a educação das mulheres,ou seja,estava subentendido que o certo seria não educarem as mulheres porque assim elas poderiam parir mais?como se nós só tivéssemos nascido para fazer filhos,cada vez mais me convenço que o mundo está cheio de homens machistas e imbecis,porque cargas d' água acham que as mulheres foram feitas para esquentar a barriga no fogão?.
Quer dizer que não podemos estudar,nos formar,sermos graduadas.Na verdade,os homens tem é medo das mulheres os superarem em tudo pois já os superamos em muitas coisas,já tem até mulher de taxista,motorista de  ônibus,é,queridos! Igualdade,nunca ouviram falar de revolução francesa?está na hora de estudar então!
Babys,preciso ir agora,reflitam sobre isso e não sejam machistas e nem feministas ao extremo porque enjoa, rs.          

Beijos e abraços,
marilimab.

4 comentários:

  1. Ah, o machismo.. essa praga que temos de combater dia-pós-dia.

    Mas um dia tudo muda! :)

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o que o autor quis dizer, creio eu, sobre um estudo estatístico que prova que quanto menor é o nivel educacional de uma determinada região, maior a taxa de natalidade.

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja isso mesmo,mas você é homem então pode estar defendendo a sua classe, rs.
    Obrigada pelo comentário,volte sempre.

    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...