Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo com a caneta e o papel

Nas horas em que meu coração não aguenta mais só te ver sem poder te tocar a qualquer hora,o que me resta é me entregar ao meu velho e bom amigo:o papel! Ele a quem sempre confiei meus segredos,medos,mágoas,desejos e afins.
Quero dizer que no momento que me encontro a vontade de pertencer só a você é o que me basta,quero dizer do amor,que tenho,que não seja imortal,posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure.
A caneta já não suporta a ideia de falar só de você,entra em desespero quando sabe que vou me derramar em versos que sei que jamais lerá,uma pena porque fiz versos lindos.
...as vezes acho que sei que me fitas,penso que pode ser por mera coincidência ou até mesmo por verdade e essa duvida me martiriza constantemente.

Diz,diz que não consegue viver sem mim!

Beijos e abraços,
marilimab.

4 comentários:

  1. Posta os poemas no blog.
    A poesia vive, e precisa respirar liberdade
    deixa ela tomar um ar.

    ResponderExcluir
  2. Postarei em breve,Eliaquim!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. adorei muito profunda, tocou meu coração
    e a minha alma tambem !
    Joselle

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...