Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cabeça em caos

Caos creio que seja ausência de organização,bom,minha cabeça não obedece mais a nenhum cronograma,meus pensamentos estão insanos e completamente desenfreados,deve ser pela gripe que domina meu corpo nessa tarde quente de maio.
Nessa ilha onde muito movimento é briga,vejo a calmaria invadir minha casa e essa mesma instância me assusta por que gosto é do agito,da bagunça.
Tudo organizado demais não é bom,é sempre melhor deixar algo no ar,diga apenas o necessário,o extra quem quiser que descubra,de que vale viver sem desafios?de que vale uma vida sem loucura?dizem que o amor não tem juízo e concordo plenamente.
A dúvida de não saber,a incerteza de um talvez e certeza absoluta de um não me assustam.
A saudade me apulha pelas costas.


Beijos e abraços apertados,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...