Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Medo

Como é tão difícil se arriscar?dizer o que realmente você pensa para as pessoas,nunca tive esse problema,até que você chegou,entrou pela porta dos fundos e quando vi,invadira totalmente a minha vida.
A minha vontade de acelerar o tempo,parar,ir passando as cenas e repassar tudo de novo é imensa...queria dizer o que de fato és para mim(mas,se nem eu sei!),vou tentar compara-lo à uma canção,ok?

Uma canção que não consigo encontrar um arranjo melhor,as notas não são nem altas,nem baixas mas ficam num tom que não me permito chegar,quando sua melodia alcança os meus ouvidos,nada mais me importa,somente o que tens a me dizer...porque que é tão difícil de te acompanhar? sua sonoridade é tão complexa,profunda quanto as sinfonias de Beethoven e tão simples como as que eu componho na minha mente.
Me diz? o que eu preciso fazer para você tentar me ouvir? o que eu preciso fazer para conseguir falar o que preciso?


Como diria Lucas Silveira:" Gostei de você assim,instrumental".


Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...