Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coisas com as quais me irrito

- lerdeza;
-deturpação de valores;
- quando não consigo fazer tudo ao mesmo tempo;
-  machismo;
- feminismo da boca pra fora;
- políticos imbecis com propostas pobres e medíocres;
- vocês que me perdoem mas,me irritam àqueles que ouvem "aquelas músicas"(se é que se pode chamar assim) que tratam de assunto(a maneira como se referem),deixando qualquer um(com um pingo de descencia) envergonhado(a);
- não querer mudar para melhor(tolice pura);
- meu cabelo quando está sujo(uma coisa linda);
- hormônios em fúrias;
- TPM e seus derivados;
- fome( e a quem não irritaria?)
- errar coisa boba em prova de múltipla escolha(como que eu fui errar em Biologia? ai ai);
- ficar triste por bobagem;  
- pessoas que não dão valor àqueles que as amam de verdade;    
- não conseguir falar o que quero.

Beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

  1. Ai , ai, Mari, também detesssssssto meu cabelo quando está sujo, machismo e não conseguir falar o que quero (sou BEM melhor escrevendo)!

    e detesto um monte de outras coisas tbm! hehe

    =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa,vi seu coment agora e adorei! Temos muito em comum =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...