Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Te procuro...

Te procuro a ter não poder mais, em cada beco escuro,lua minguante...palavras num jornal antigo me lembram de ti, lembrar que talvez não faça mais parte dos teus risos.
Te ver sorrindo? Um refresco e uma dor!
Refresco por saber que estas bem e dor por não estar presente pra registrar na tua memória a minha presença,mas apesar de tudo,sei por alguma razão você não vai me esquecer.
Tentar te tirar da minha cabeça é tão difícil quanto arrancar-te do meu peito que clama por um abraço que a tempos não sinto...
Saiba que além disso, vou estar aqui seguindo e se qualquer coisa der errado(não torço por isso,claro!) estarei de braços abertos,lhe esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...