Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Retornando ao ofício

Bueno, estoy de vuelta ... lo siento el retraso pero he tenido dificultades para resolver.=)(está em espanhol pois ultimamente tenho achado que está língua é boa para essas ocasiões).
Estava indo para o curso aproximadamente às quase 10hs da manhã,ouvindo Maná(labios compartidos),que geralmente me deixa melancólica,fiquei a filosofar comigo mesma,enquanto meu pai,minha mãe,meu irmão e o amigo do meu pai estavam em outro mundo,estava no meu mundo em que uma coisa vira um milhão.Sei lá  depois de uma confirmação,momentos de lágrimas,você se recupera,as feridas cicatrizam,você começa a perceber que um dia sem sorrisos é um dia a menos na sua vida,que o choro de nada vai adiantar,não vai trazer ninguém de volta,nem aquele tempo que foi bom.Vê que as estrelas não são as mesmas toda a noite,que a lua nunca mais apareceu só porque ele simplesmente...deixa pra lá. Mais quer saber com o que a gente perde mais tempo? se preocupando com que os outros estão pensando,que importa? da nossa vida cuidamos nós. Pior do que amar tanto e não ser correspondida na medida é não ter coragem de assumir esse sentimento,pra mim isso é ridículo,impedir a pessoa de saber algo primordial,por medo,receio,mas se você não tentar nunca vai saber,não é?
Mudando de assunto...as provas finalmente acabaram,sinto-me aliviada apesar da de matemática não ter sido lá essas coisas,espero que as outras sejam melhores que ela. (:


Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...