Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

O poder dos gestos


Boa noite,gente!
Como vocês estão?
- Estou as mil maravilhas...claro,diante de tantas notícias magníficas que recebi nas últimas horas não poderia estar melhor! Impressionante como palavras tem o dom de melhorar ou piorar o nosso dia.
Mais no post de hoje vamos falar dos gestos que são tão comuns e que nem sempre reparamos e dica: eles são muito importantes,sim!
Ninguém repara mas falamos mais com o corpo do que com palavras,só que é bem mais fácil ouvir as palavras que prestar atenção na gesticulação,por exemplo quando você quer saber se um cara está afim basta notar se a criança olha nos seus olhos,fica vermelho,demonstra algum tipo de incomodo em relação a sua pessoa,porque acredite tudo é melhor do que um olhar vazio que parece que nem te vê,vamos combinar. :)
Dica de hoje: Largue de se lamuriar e vá olhar a lua(se ela aparecer por ai pois faz tempo que não a vejo por aqui) ou as estrelas,dai pensa num lugar ou na pessoa com quem queria estar,sinta a brisa te tocar,pode confiar vai se sentir ótima(o). Ou vá ler que também é um bom refúgio!
Vi um filme que com certeza todos já viram: Desventuras em série,peguei mais do meio,porém deu pra tirar a essência e é excelente,amei! Indico à vocês,desocupados de plantão!
Música do dia: Lanterna dos afogados versão da banda gaúcha,Fresno(eu amo,ok?não estranhem se olharem aqui muita coisa deles).

"A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vêm muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa." (Norman Lear)

Beijos e Abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...