Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Momento musical

Eu me entendo escrevendo e vejo tudo sem vaidade,só tem eu e esse branco,ele me mostra o que não sei e me faz ver,o que não tem palavras,por mais que tente são só palavras,por mais que eu me mate,são só palavras... ♪ Palavras não falam-Mariana Aydar
Incrível como essa música diz muito e pouco simultaneamente,isso é pra quem realmente sabe e quer expressar,tudo e nada,pra alguém ou somente para assegurar que já tem seu porto seguro e está prestes a atracar ou simplesmente está de passagem.
Todo mundo tem o 'branco' que pode ser uma folha ainda não usada que por algum motivo não deixa ser preenchida ou abstrato referente a um amor,isso vai da interpretação de cada um.
Oh! Céus estou filosofando sobre o que a cantatoura(termo em italiano que se dá a quem compõe e canta músicas) deve ter pensado pra passar pros seus fãs, que coisa.não?.
Para mim,ela serve unicamente para me manter viva de algum modo me ajuda a saltar a emoção e curar as minhas tristezas momentâneas... Num próximo post falo das cantatouras da década à vocês!

Beijos e abraços,
marilimab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...