Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

À esta melancolia que me invade...

eu peço paz! modificando um pouco a letra da saudosa Dalva,para dar início a este post.
Bem,hoje meu dia foi marcado por intensidade,choros mal ensaiados,valsas melódicas,abraços inesperados,mas de quem eu realmente queria um afago amigo nos cabelos,que me tocasse a pele,simplesmente nem me notou.
Na volta pra casa vim quase aos prantos,querendo derramar em braços conhecidos,carregando 2000 quilos de bobagem na cabeça e 3,5 kg em livros nas mãos...aff, não recomendo a ninguém! Alerta: não guardem coisas nem no coração nem na mente pois depois eles te atormentam o tempo todo, ok?
É! esta vida é dura mais se não fosse que graça teria? e ao mesmo tempo me pergunto,porque não ser só um pouquinho mais simples,hein?, mais eu pretendo em post futuros não perder tempo falando de minhas mágoas,mas das minhas peraltices em falar nelas,minhas peripécias de sábado foram longas,durou desde as 10:10 até a madrugada..enfim de diverti muito na jornada tripla de aniversário,acabou que não terminei a tempo o dever de física(se bem que o professor disse que sabia que eu não faria, rsrs, figura esse Brunno!),muita graça né? rs.
 Boa noite!

beijos e abraços,
marilimab.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...