Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor

O amor é coisa mais sublime que existe no mundo,no planeta,na galáxia inteira e tem gente que não o conhece?!
Quem que nunca sentiu aquele frio na barriga ao topar sem querer na escada com aquele garoto ou com aquela garota? Quem que nunca planejou uma vida a dois com uma pessoa que você olhou uma vez e não saiu mais da cabeça?
Vou definir pra mim o que é essa palavrinha estranha pra alguns...
Bom, amor é vocação,doação,felicidade,loucura, delírios,devastação,carinho,beijos,abraços,amassos,devaneios,coisas sem sentido,ausência de razão,vontade de ficar junto o tempo todo e parece que a aquele tempo não basta, que 1 hora passa em 1 milésimo de segundo.
Aquele alguém que mexe contigo de tal maneira que você mal consegue respirar sem olhar pra ver se ele está por perto,que parece que teus dias não são mais os mesmos sem aquele olhar muitas vezes de cachorro pedindo ração até aquele que te faz delirar. Também são aqueles momentos de pura melancolia,de felicidade instantânea que todos ao teu redor dizem: você é louca! e você pensa: sou e por isso sou feliz! Que parece que dá vontade de cantar singin' the rain sem chuva nenhum, dá vontade de dar beijo no vovô,periquito,papagaio,no tiozinho da rua,em todo mundo.
Amor é devastação do coração,te deixa nocauteada nos 30000 rounds e por vezes não tem suporte médico algum.
Pior ainda é gostar de quem não merece,mais ai que tá o lindo do amor,amor com amor se paga,só por sentir esse sentimento tão puro já é gratificante e válido.
Ah! sou boba,romântica e ridícula! Tenho orgulho, certo? Não tenho vergonha de chorar,mas só não posso assumir que Te Amo,seu chato!


Beijos e abraços,
marilimab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...